Perguntas Frequentes

Tenho dúvidas em relação às medidas.
Em cada peça da loja virtual você encontra a tabela com todas as medidas.

Quais as formas e condições de pagamento?
Você pode pagar com seu cartão de crédito das bandeiras (Visa, Master, American Express, Elo, Diners,) sem juros ou, se preferir, (Depósito ou transferência bancária) Neste caso, após a confirmação do crédito em nossa conta seu pedido será aprovado e liberado. Tenho um cupom de desconto ou vale-presente, como posso utilizar? Se você possui um cupom de desconto ou vale-presente, basta efetuar a compra normalmente e, quando chegar na tela de pagamento, ele poderá ser adicionado no campo “cupom de desconto”. O valor será descontado na hora.

Como posso saber o valor do frete?
Basta inserir o CEP do endereço de entrega no carrinho de compras e calcular frete. O valor será somado ao total. Quais são as formas de entrega? PAC, Sedex e Sedex 10.

Até quando vou receber o meu pedido?
Você receberá seu pedido de maneira rápida e segura, o prazo de 3 (três) a 20 (vinte) dias úteis após a confirmação do pagamento, lembrando que o prazo pode variar de acordo com o local de entrega, com o peso e forma de envio escolhida. O prazo será calculado automaticamente no carrinho de compra.

São realizadas três tentativas de entrega, após as três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao Centro de Distribuição. Para um novo envio o custo do frete ficará por conta do cliente e será dado um novo prazo de entrega.

Como posso acompanhar meu pedido?
Após efetuar o pedido, vá até a área “Minha Conta”. Lá, você tem acesso aos seus pedidos, basta clicar no pedido e acompanhar o status do mesmo.

Me arrependi! E agora?
Após receber o seu pedido, você tem um prazo de até 7 dias corridos para pedir o reembolso, a partir da data de entrega. O produto deve estar intacto (sem indícios de uso), com as etiquetas originais afixadas, junto com os acessórios complementares (se houver). Envie e-mail sac@pierrecardim.com.br solicitando a logística reversa e o pedido de devolução do produto adquirido. O pedido de troca ou ressarcimento serão liberados somente após análise do produto na loja, cujo prazo será de até 7 dias úteis contados a partir do recebimento da devolução. Atenção: Qualquer peça devolvida sem o cumprimento das normas acima, será recusada e reenviada ao remetente.

O tamanho não deu certo. Posso trocar por outro tamanho ou peça?
O prazo de trocas é de trinta dias corridos a partir da data de recebimento do produto. Envie e-mail sac@pierrecardim.com.br solicitando a logística reversa. O produto deve estar intacto (sem indícios de uso), com as etiquetas originais afixadas, junto com os acessórios complementares (se houver). Assim que a peça chegar à loja, liberaremos um cupom de desconto no valor da peça recebida, para que você possa escolher outro produto para comprar.

Depois que o seu vestido chegar sem nossa central, despachamos o tamanho escolhido para a troca. Lembre-se: os produtos devem ser devolvidos com a etiqueta, nota fiscal, sem sinal de uso e na mesma caixa em que foram recebidos. Caso contrário, nos reservamos o direito de enviá-lo de volta sem aviso prévio.
Asset 6 Asset 14 Asset 5 Asset 7 Asset 13 Asset 16 Asset 12 Asset 11 Asset 9 Asset 8 Asset 4 Asset 19 Asset 10 Asset 17 Asset 3 Asset 15