Trocas e Devoluções

COMO TROCAR?
Para solicitar a troca envie e-mail para sac@pierrecardin.com.br infome seu nome, número do pedido e qual a peça que deseja trocar e solicite a logistica reversa. Em até dois dias úteis enviaremos um e-mail com a autorização da troca e o código para postar no Correio a peça de troca.

Envie pelo Correios para :
Pierre Cardin _
Rua José Paulino, 523/535 - Bom Retiro - São Paulo - SP
Cep 01120-001
A/C SAC - TROCA


Assim que o produto chegar à loja será submetidos a análise de qualidade, pois as peças não podem apresentar uso, a etiqueta deve ser mantida fixada na peça e com a nota fiscal que foi enviada na caixa, para então receber o cupom de descdonto no mesmo valor da troca, para novo pedido no site.

Quando Trocar ou Devolver?

DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO:

Após receber o seu pedido, você tem um prazo de até 10 (dez) dias corridos para solicitar a troca ou 7 dias corridos para pedir o reembolso, a partir da data de entrega. O produto deve estar intacto (sem indícios de uso), com as etiquetas originais afixadas, junto com os acessórios complementares (se houver). O pedido de troca ou ressarcimento serão liberado somente após análise do produto na loja, cujo prazo será de até 7 dias úteis contados a partir do recebimento da devolução. Atenção: Qualquer peça devolvida sem o cumprimento das normas acima, será recusada e reenviada ao remetente.

PEDIDO EM DESACORDO OU PRODUTO COM DEFEITO:

Se os produtos recebidos não estiverem de acordo com o seu pedido ou apresentarem algum tipo de defeito, solicite a troca ou devolução através do sac@pierrecardin.com.br no prazo de 10 (dez) dias após o recebimento. *Conforme o Código de Defesa do Consumidor, a Pierre Cardin assegura um prazo de até 90 dias a partir da data da compra ou recebimento do pedido pelos Correios, para troca em caso de defeito comprovado em análise técnica na Pierre Cardin, pelo controle de qualidade. Após esse prazo, não será autorizada análise ou atendimento.

REEMBOLSO

Pedidos pagos com Cartão de Crédito: estorno no cartão será realizado após a peça chegar em nossa loja. Neste caso, o crédito poderá ser visualizado em até duas faturas, dependendo da data de fechamento do cartão. Ou poderá ser gerado um cupom de desconto de o clientes assim preferir.
IMPORTANTE: caso o pedido em questão tenha sido pago parcial ou integralmente com vale-troca, o reembolso será realizado desta mesma forma.
Asset 6 Asset 14 Asset 5 Asset 7 Asset 13 Asset 16 Asset 12 Asset 11 Asset 9 Asset 8 Asset 4 Asset 19 Asset 10 Asset 17 Asset 3 Asset 15