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FAQ - Dúvidas Frequentes

1. QUANTO TEMPO DEMORA A APROVAÇÃO DO MEU PEDIDO?

Todos os pedidos passam por um processo de análise antes da aprovação por questões de segurança, que pode demorar até 48 horas. Isso evita que compras feitas sem sua autorização sejam debitadas incorretamente.
Assim que o processo terminar, você receberá um e-mail informando sobre a aprovação do pedido. Caso tenha dúvidas, pedimos que entre em contato com nosso atendimento através de nosso formulário de contato.

2. COMO ACOMPANHO MEU PEDIDO?

Após a confirmação de pedido aprovado pela instituição financeira, a loja online Pierre Cardin envia três e-mails. O primeiro é a confirmação do pedido recebido o segundo de confirmação de pagamento e o terceiro com a informação de enviado para a transportadora.

3. MEU PEDIDO ESTÁ ATRASADO. COMO PROCEDER?

Você deve conferir se realmente está fora do prazo de entrega, lembrando que o prazo começa a contar a partir da data de aprovação do pagamento do pedido. Caso o prazo informado para entrega, após a confirmação do pagamento, está expirado, por favor, entre em contato através do nosso formulário de contato.

4. POSSO REMOVER OU CANCELAR ITENS DO MEU PEDIDO?

Não é possível incluir ou remover itens após a finalização do pedido de compra. Em caso de desistência, entre em contato através do nosso formulário de contato.

5. POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA?

Caso ainda não tenha fechado a compra no site: no processo de fechamento do pedido, você pode alterar o seu endereço clicando em “editar”, logo abaixo ao endereço já cadastrado.
Caso já tenha fechado sua compra no site: Entre em contato conosco clicando aqui, para que possamos te ajudar.